Kid to Kid - Como funciona

É fácil – basta trazer-nos os artigos dos seus filhos e roupa de pré-mamã, e nós pagamos-lhe na hora.

1. Traga os artigos dos seus filhos e pré-mamã

1 - Como funciona

Traga as suas roupas, brinquedos, equipamentos, etc, limpos, ao Kid to Kid durante o horário de compra (veja aqui o horário da sua loja). Para aumentar o valor que poderá receber, deve preparar os seus artigos usando as dicas da página Ganhe mais dinheiro.

2. Compre enquanto um colaborador avalia os seus artigos

2 - Como funciona

Os nossos colaboradores escolhem os artigos que compram com base no estilo, condição e necessidade de stock. Nos artigos consideramos o estado e o estilo actual. O software Kid to Kid atribui os preços dos artigos e determina o seu pagamento. Esse processo demora geralmente 20-30 minutos, mas isso pode variar ao longo do dia, quando chegar à loja receberá uma estimativa do tempo de espera.

3. Receba na hora em dinheiro ou em crédito na loja

3 - Como funciona

Depois de lhe darmos a nossa proposta pelos artigos que seleccionou, receba de imediato o seu dinheiro ou 20% a mais do que a nossa oferta em dinheiro, escolhendo o crédito na loja. Considere doar quaisquer restantes artigos a uma instituição de caridade sem nenhum esforço extra.

As lojas podem ter diferentes políticas de compras, assim como tendência para determinados artigos ou marcas, por isso consideramos que deve telefonar ou consultar o site da loja antes de levar os seus artigos.

Perguntas Frequentes

Quanto tempo pode demorar o processo?

Os nossos colaboradores vão dar uma estimativa do tempo de compra com base na quantidade de artigos que nos trouxer e no movimento da loja. Normalmente o tempo de compra varia entre 20-30 minutos, mas se a loja estiver muito movimentada ou se existirem várias compras, o processo pode levar +60 minutos. Para uma estimativa mais precisa, sugerimos-lhe que nos ligue antes.

Será que todas as lojas têm o mesmo horário de compras e políticas?

Não. Se as lojas tiverem um horário de compras ou políticas diferentes do que é mostrado aqui, vai encontrar essa informação na página da loja. As páginas da loja podem ser encontradas no separador Encontre uma Loja — basta pesquisar por localização e clicar no nome da loja no painel de resultados.

Porque razão por vezes recebo ofertas baixas em artigos caros?

O nosso software de avaliação orienta-nos quanto ao valor que devemos oferecer pelos artigos seleccionados. Ele propõe um valor que  a família que nos vende pode receber, dando a melhor oferta possível pelos artigos, e mantendo um nível de preço que permita que outras famílias possam adquirir os artigos com a qualidade que fornecemos. Não existe nenhuma obrigação do cliente perante a nossa oferta. Fazemos sempre a melhor oferta para que o nosso conceito seja uma mais valia para todas as partes envolvidas.

Porque razão até mesmo os artigos de grande qualidade são por vezes rejeitados?

Mesmo um artigo de grande qualidade pode ser rejeitado quando a loja tem demasiado stock para essa categoria específica, ou quando o artigo não tem muita procura por parte dos nossos clientes. Se tiver alguma questão, não deixe de perguntar ao nosso colaborador.

O que acontece aos meus artigos, se eu optar por doá-los?

Cada loja organiza a distribuição para uma ou mais instituições de caridade na sua comunidade. Os artigos doados nunca serão usados em nosso proveito.

Se eu optar por doar os meus restantes artigos, vou receber um recibo de doação?

As nossas lojas não podem fornecer recibos de doações. Este assunto terá de ser directamente com as instituições.

Como faço para conseguir mais dinheiro pelos meus artigos?

Existem várias maneiras de aumentar o valor que ganha quando nos traz os seus artigos. Encontre dicas no separador Ganhe mais Dinheiro.

Quantos artigos posso trazer de uma só vez?

As políticas de compra podem variar, mas a maioria das lojas não tem um máximo definido. Se tem um grande número de artigos a serem avaliados, sugerimos-lhe que planeie para um tempo mais longo de compra. Pode contactar directamente a loja.

Prestam atenção à segurança dos produtos?

Nós prestamos muita atenção à segurança dos produtos e não compramos artigos que foram descontinuados ou que não cumprem as normas de segurança vigentes.

Posso vender novamente artigos que eu comprei no Kid to Kid?

A maioria dos artigos podem ser vendidos ao Kid to Kid se ainda estiverem em bom estado, cumprirem com os padrões de segurança actuais, e satisfizerem as necessidades da loja.

Devo tentar vender os mesmos artigos noutro local depois de terem sido rejeitados?

Em alguns casos, o stock da loja pode influenciar se os seus artigos são comprados. Noutros, os artigos podem não estar aptos para serem adquiridos pelo Kid to Kid. Pode pedir ao colaborador para lhe explicar porque razão um determinado artigo não foi comprado, e assim decidir se vale a pena levar o artigo a outra loja.

Se eu escolher o crédito na loja, será que vai expirar?

O seu crédito na loja não tem validade, poderá utilizá-lo quando lhe for mais conveniente.

Pode-se utilizar o crédito na loja em qualquer Kid to Kid?

O seu crédito está directamente ligado ao sistema de vendas da loja onde foi alcançado e não é transferível para outra loja.

Só compram os artigos incluídos na lista Artigos que compramos ?

A página Artigos que compramos inclui alguns dos artigos mais comuns que compramos. Se gostava de vender um artigo que não consta da lista e acha que os nossos clientes gostariam, pode trazê-lo. Se é um artigo grande, ligue antes para falar com um colaborador sobre esse mesmo artigo.