Porquê ter o seu próprio Kid to Kid?
Desde o seu software até à marca e apoio, o modelo de franchise Kid to Kid fornece-lhe todas as ferramentas para ter sucesso mesmo numa economia difícil. Investir numa loja Kid to Kid não só lhe dá a oportunidade de garantir o seu futuro financeiro, como lhe permite contribuir para a sua comunidade, ajudando-a a poupar mais, e a gastar menos.
Este é o melhor momento
Ao longo dos últimos 20 anos, a Kid to Kid tem vindo a crescer e a ganhar a força que tem hoje, possuindo uma experiência sem precedentes na reutilização de artigos de bebé e criança nos EUA e em Portugal.
O conceito Kid to Kid já provou ser resistente a momentos de maior instabilidade económica, assim como tem conseguido proporcionar aos seus clientes um conceito de poupança, tanto a nível económico como ambiental. Contamos reutilizar cerca de mais de 800.000 artigos, só em 2017.
A nossa ambição é fazer sempre mais e melhor, ano após ano.
Este é o momento para fazer parte do conceito de Franchise Kid to Kid.
Apoio dedicado
O Basecamp Franchise e o Master Portugal, são uma empresa familiar com sede em Salt Lake City, Utah e em Lisboa. Cada membro do staff, dedica-se a apoiar as lojas e os seus proprietários.
Oferecemos apoio desde a encontrar a localização da loja até à montagem, da abertura até ao crescimento de lucros ano após ano. Aqui estão algumas das muitas formas de apoio aos franquiados.
Apoio ongoing
- Documento “Prioridades Mensais”
- Acesso telefónico ilimitado com os nossos consultores de gestão
- Apoio técnico ao sistema informático
- Visitas às lojas
- Reuniões regionais e/ou grupos de trabalho
- Documento “Prioridades Mensais”
- Acesso telefónico ilimitado com os nossos consultores de gestão
- Apoio técnico ao sistema informático
- Visitas às lojas
- Reuniões regionais e/ou grupos de trabalho
- Grupo/Fórum no Facebook para todos os franquiados
A nossa marca cria ligação com o cliente
A campanha “Door to More” mostra as verdadeiras cores da Kid to Kid. Como marca, fornecemos aos nossos clientes, mais do que poupanças. Através do nosso Blog, Pinterest e programas nas lojas, promovemos desenvolvimento e conhecimento. Temos em vigor programas que constroem uma relação cliente-marca, que fazem com que os nossos clientes voltem. Fornecemos aos franquiados, materiais de marketing de todos os tipos de meios de comunicação que consideramos serem eficazes, mas também sabemos que não há melhor meio de comunicação do que o boca-a-boca, por isso trabalhamos arduamente para manter a Kid to Kid numa marca de que vale a pena gostar.