Escapadinha em Portugal, mas a um passo de Espanha, com 20% de desconto

O programa ‘Momentos em Família’ inclui duas noites de alojamento com pequeno almoço buffet continental, circuito de spa (piscina interior e exterior, banho turco, sauna e ginásio), um jantar regional (bebidas não incluídas), passeio no parque da Biodiversidade de Boticas, Wi-Fi gratuito em toda a unidade e estacionamento gratuito. O programa é válido para dois adultos e duas crianças, dos 0 aos 12 anos. Habitualmente tem um custo de 285€, mas o Casas Novas Countryside Hotel SPA & Events oferece 20% de desconto aos clientes da Kid to Kid.

O Casas Novas Countryside Hotel SPA & Events é um hotel de quatro estrelas, construído a partir da recuperação de um Solar do século XVIII (1749), inserido numa propriedade de 2,2 hectares em Casas Novas, Concelho de Chaves, Norte de Portugal.
Localizado a 2 minutos da saída no20 da A24 em direção a Boticas, Carvalhelhos sobre uma pequena colina com um enquadramento de grande beleza natural.

Vocacionado para proporcionar uma estadia de qualidade devido aos vários serviços de que dispõe, destacamos o conforto e o requinte dos seus 27 quartos equipados com casa de banho, secador de cabelo, aquecimento/ar condicionado, telefone, mini-bar, TV satélite, internet wireless gratuita e terraço privativo.
Para seu divertimento e lazer dispõe de campo polidesportivo, parque infantil, health club equipado com piscina exterior interior, jacuzzi, sauna, banho turco, ginásio, sala de massagem e outras atividades lúdicas e de aventura como percursos pedestres, polaris Ranger, segways, passeios de cavalo, entre outras.

Chaves | A capital do termalismo

O nome de Chaves vem da localização, uma histórica porta de entrada de Portugal a 10km da fronteira com Espanha devido à sua posição estratégica e às redondezas férteis, a história de Chaves foi marcada por batalhas com os romanos, visigodos, mouros, franceses e espanhóis. Hoje em dia o charme de Chaves está nas suas famosas termas. As caldas (fontes termais quentes) são conhecidas desde os tempos dos romanos e acredita-se que têm poderes curativos. A água está a 73º e é um raro fenómeno geológico, pois não há vestígios de atividade vulcânica nesta zona.

Quartos e suites

Os 25 quartos incluindo 1 suite júnior e 1 suite presidencial encontram-se todos decorados com requinte e charme. Alguns quartos apresentam paredes de pedra natural. Todos os quartos estão equipados com telefone, ar condicionado, aquecimento, casa de banho, tv, mini-bar e terraço.

Restaurante

O Restaurante oferece os melhores sabores e aromas da região meticulosamente confecionados existindo um vasto leque de pratos, de acordo com as suas preferências, para uma experiência gastronómica inesquecível.
Tem como especialidades, o Bacalhau à Viscondessa do Rosário e a Vitela e Cordeiro dos Lameiros do Barroso grelhado.

Spa

O ambiente agradável e relaxante do Health Club convida-o a despertar os sentidos através do relaxamento ou do exercício físico, essenciais a uma vida saudável. Tem piscina exterior, piscina interior aquecida, jacuzzi, banho turco e ginásio.

Reuniões e Eventos

O Centro de Eventos do Hotel é composto por uma sala de banquetes com capacidade para 400 pessoas, Adega Regional e Lagar. Possuí um serviço de catering próprio e um conceito de serviço diferenciado para a realização de eventos como, casamentos, batizados, comunhões, aniversários, festas sociais e familiares, reuniões, lançamentos de produtos, ações de team-building e exposições.

Informações

Morada: Rua Visconde do Rosário, n1 | 5400-727 Casas Novas | Chaves – Portugal
GPS: 41.709213 -7.567391
Telefone: (+351)276 300 050
Fax: (+351)276 300 559
Email: reservas@hotelruralcasasnovas.com
Site: www.hotelruralcasasnovas.com
Facebook: https://www.facebook.com/HotelRuralCasasNovas/

Lisboa

Verão… no Palco! – Animateatro

Verão… no Palco! – Animateatro

Quando: até 7 de julho
Onde: Travessa José Maria Vieira 4, Amora

Mais informações

Ao Ar Livre – O dia em que o Teatro sai à rua!

Ao Ar Livre – O dia em que o Teatro sai à rua!

Quando: 15 de julho
Onde: Jardim do Bairro das Estacas

Mais informações

O Feiticeiro de OZ no Jardim Botânico da Ajuda

O Feiticeiro de OZ no Jardim Botânico da Ajuda

Quando: até 16 de julho
Onde: Jardim Botânico da Universidade de Lisboa

Mais informações

Porto

Das Coisas, nascem Coisas! – Oficina

Das Coisas, nascem Coisas! – Oficina

Quando: até 8 de setembro
Onde: Rua de Entre quintas 219, 4050-240

Mais informações

Zé do Saco: o Contrabandista – a aventura continua

Zé do Saco: o Contrabandista – a aventura continua

Quando: até 8 de setembro
Onde: Museu dos Transportes e Comunicações (Porto)

Mais informações

Peddypaper em Miragaia com o MTC

Peddypaper em Miragaia com o MTC

Quando: até 08 de setembro
Onde: Museu dos Transportes e Comunicações (Porto)

Mais informações